terça-feira, 25 de maio de 2010

Drenagem linfática X Massagem modeladora na perda de medidas


Na luta contra a gordura localizada os tratamentos estéticos surgem como grandes aliados nessa batalha, entretanto ainda há muita dúvida sobre qual traz melhores resultados e qual o objetivo de cada um, então chegou o momento de descobrir!

Drenagem linfática:
Tranquila, relaxante e suave, seus movimentos lentos e ritmados dão a sensação de bem-estar e reduzem a retenção de líquidos corporais, especialmente nas pernas e no bumbum. A massagem estimula o sistema linfático (responsável por drenar, filtrar e devolver o fluido entre as células de volta à circulação sanguínea) de modo a melhorar o curso de líquidos pelo corpo. É aí que o procedimento ajuda no combate à celulite, resultado de excesso de gordura e pequenos inchaços causados pela má circulação. Após a massagem, as toxinas que ganhamos no dia-a-dia e que ficaram acumuladas, são eliminadas em maior quantidade pela urina e suor. A drenagem diminui os inchaços, desintoxica os tecidos e melhora a oxigenação e a nutrição celular. Com a eliminação do excesso de líquido retido no tecido gorduroso, pode ocorrer a redução de medidas, não de peso. A sensação de estar inchada some depois de uma sessão, que deve ser repetida periodicamente. A técnica é realizada manualmente ou com a ajuda de aparelhos. A massagem também é ótima para o inchaço da tensão pré-menstrual (TPM).

Massagem modeladora:
Dolorida nas primeiras sessões, a massagem modeladora é vigorosa e intensa. Capaz de eliminar medidas e esculpir o corpo de quem perdeu ou está se livrando de alguns quilinhos. Para auxiliar a modelagem e a mobilização do tecido adiposo são necessárias manobras fortes para se atingir esta camada corporal, que é profunda. Os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, onde serão purificados. Em seguida, o corpo elimina as toxinas por meio de urina ou fezes. No começo, a sensação de desconforto, especialmente no abdômen, existe. Dependendo da região a ser trabalhada, é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas ao final do pacote. A técnica não requer aparelhos, mas apenas o trabalho manual e um creme com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos no corpo. O tratamento é contínuo.

Mas fica aqui a lembrança: os tratamentos descritos aqui eliminam medidas, sem grandes alterações no peso corporal. Então, para manter aqueles seus centímetros a menos é preciso ter uma alimentação saudável, praticar atividade física regularmente e beber muita água!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A importância do “Dia da Noiva”

dia-de-noiva.jpgVocê já percebeu como toda noiva é linda? Estar bela em um dos dias mais importantes da vida da mulher é essencial e indispensável. Pois aquele momento será marcado por toda a eternidade.

Mas, o que é o Dia de Noiva? O Dia de Noiva serve como uma preparação da mulher para o grande dia. São feitos tratamentos de cabelo –hidratação, coloração, penteado–, além da maquiagem, tratamentos estéticos na pele, unhas, depilação, banhos especiais, massagens relaxantes, entre outros. Alguns desses tratamentos, como a limpeza de pele, por exemplo, devem ser feitos dias antes do grande momento.

O Dia de Noiva é importante sim, por isso deve ser fechado o pacote de serviços antecipadamente para reservar a sua data.

Outra coisa importante no pacote é incluir uma massagem relaxante, você vai precisar.

No dia tão especial, não esqueça de levar um kit com tudo que você irá precisar: escova de dentes e creme dental, jóias do casamento, peças íntimas, meia-calça, sapatos, perfume, desodorante, dentre outros. Faça uma listinha dias antes para não esquecer antes de sair de casa.

Desligue o celular e tente relaxar. Deixe só o telefone de contato com alguém que tenha certeza que não vai te ligar a todo momento e com a sua cerimonialista.


terça-feira, 18 de maio de 2010

Nós possuímos um programa de beleza Especial para você noivinha, que tem por objetivo relaxar e prepará-la em tensos e definitivos momentos que antecedem o casamento, dando a você um dia inesquecível sob nossos cuidados, fazendo deste um momento único.

Sugerimos um pacote de serviços estéticos, mas você também pode montar um pacote que melhor atenda as suas necessidades. Produtos de ótima qualidade. Nossos tratamentos são realizados por fisioterapeuta e profissionais especializados em beleza.


PACOTE “DIA DA NOIVA”

* Prévia
* Penteado
* Maquiagem à prova d'água
* Massagem Corporal Anti-stress
* Gomagem (Esfoliação Corporal)
* Máscara de Porcelana facial
* Assessoria para colocação do vestido, véu, grinalda e acessórios


CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS OPCIONAIS:

* Drenagem linfática (reduz inchaço, ajuda na retenção líquida e relaxante)
* Banho Dourado
* Banho de Sais Perfumados e espuma
* Prévia para penteado e maquiagem
* Maquiagem + Penteado (mães, madrinhas e convidadas)
* Maquiagem + Penteado (daminhas)

* Tenho outros serviços estéticos para redução de medidas, celulite, flacidez, retenção de líquido, CONFIRA!!!


* Temos também serviços de foto e filmagem e cerimonialista.
* Atendemos em domicílio, casa de festas ou hotel.
* Antes da data do casamento, combinamos os serviços.
* Podemos tirar qualquer dúvida.

INFORMAÇÕES, ORÇAMENTOS: diadenoiva@hotmail.com